Câmara de Capela homenageia sargento do CBM que salvou jovem quando tentava pular de viaduto em Maceió

24/06/2021 10:36 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 

Sargento do Corpo de Bombeiros de Alagoas, Fabrício Malta foi agraciado em sua terra natal, Capela/AL, nesta quarta-feira, 23 (via requerimento de autoria do vereador José Luiz Lucena)  concedendo-lhe o título de Moção de Aplausos. A homenagem faz parte de uma ação espetacular que Fabrício praticou no último dia 17, em Maceió, ocasião em que transitava fora de serviço pelo Viaduto de Jacarecica, quando se deparou  com uma jovem que tentava cometer suicídio, ameaçando pular da altura do Viaduto “O titulo em seu conteúdo é um instrumento de reconhecimento, estímulo e valorização da nossa  Casa  aos capelenses que se destacam com atos de tamanha grandeza, sobretudo elevando o nome de Capela” justificou o vereador Luiz Lucena. 

 

“Não tenho como descrever em palavras o dia de hoje. Só agradeço a Deus por cada gesto e palavra recebida. Acabo de ser homenageado pela Câmara Municipal de Capela; cidade que posso chamar de minha. Por indicação do vereador Luiz Lucena fui agraciado com a “Moção de Aplausos”. Fica aqui meu eterno agradecimento e a minha continência a todos os vereadores” comentou nas redes sociais Fabrício. O jovem militar é filho da vice-prefeita, Eliane Lucena, irmão do presidente da Câmara, Fernando e primo do vereador Luiz Lucena. 

 

O requerimento foi aprovado pela bancada parlamentar legislativa durante a  17° Sessão Ordinária. “Trata-se de um Requerimento de Moção de Aplausos N° 01/2021 em forma de reconhecimento da ação brilhante, humana e profissional do capelense sargento BM, Fabrício José Lucena Malta, relativo a um fato ocorrido no dia 17 de Junho de 2021 no Viaduto do Bairro de Jacarecica , AL 101- Norte , Maceió AL. Ele salvou a vida de uma jovem em uma tentativa de suicídio. Parabéns meu irmão sei o quanto ama tua profissão e os ensinamentos dos nossos pais para ajudarmos ao próximo, atitude que sempre fará parte de nossas vidas” comentou o irmão, vereador Fernando Malta. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..