Prestação de contas dos recursos da Taxa de Iluminação Pública em Arapiraca é proposta nas redes sociais

21/06/2021 10:43 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Professor Arnaldo Rocha anuncia uma Live e uma possibilidade da Lei de Iniciativa Popular, abaixo assinado e prestação de contas 

 

O professor e sindicalista Arnaldo Rocha questiona e propõe nas redes sociais uma mobilização da sociedade civil organizada por uma Lei de iniciativa popular, um abaixo assinado e uma prestação de conta da aplicação dos recursos da taxa de iluminação pública.

 

O sindicalista questiona; para onde estão sendo investidos os recursos, e faz um alerta para a população - precisamos agir, buscar solução, a sociedade não pode só pagar e não vê resultado. 

 

O sindicalista anuncia para breve uma live com o sindicalista Paulo Bonfim com questionamentos sobre a taxa de iluminação pública. “Temos outros casos preocupantes em nossa cidade e o povo só reclama e vota de novo nas mesma pessoas” alerta Arnaldo Rocha.  

 

Outros questionamentos em pauta, para discussão estão relacionados as creches em Arapiraca, quantas abandonadas? Bibliotecas nos bairros, quantas abandonadas? Posto de saúde quantas faltando médicos, medicamentos, enfermeiras, assistente social? Pagamos impostos para que? questiona.

 

“Queremos o asfalto do Cangandu, vou cobrar até o término desse mandato, vou cobrar as creches, as bibliotecas, para onde vai a taxa de iluminação pública, vou cobrar concurso público, a valorização dos funcionários públicos de Arapiraca, e, finalmente, a unificação dos fundos previdenciários.

 

“Vou exercer a cidadania, sem ódio, sem rancor, apenas cumprir minha obrigação de cidadão, nada pessoal contra A ou B, completa o professor Arnaldo Rocha. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..