Prefeitura de Anadia firma convênio de água e esgotamento sanitário com o Governo do Estado

21/06/2021 17:09 - Interior
Por Assessoria
Image

Durante uma reunião no Palácio República dos Palmares nesta segunda-feira (21), o prefeito de Anadia, Celino Rocha, firmou, com o Governo do Estado, o Convênio de Cooperação para a regionalização do planejamento, organização, gestão, fiscalização e regulação dos serviços de fornecimento de água e esgotamento sanitário, que busca atender os municípios alagoanos.

Na reunião conduzida pelo governador Renan Filho, o secretário de estado da Fazenda, George Santoro e o secretário de estado da Infraestrutura, Maurício Quintella, foi apresentado o projeto que tem como referência o Marco regulatório do Saneamento, que prevê a universalização da água até 2033, e conta com a intermediação da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).

Para o prefeito Celino Rocha, a iniciativa é um grande avanço e irá proporcionar inúmeros benefícios para o povo anadiense. “Desde o primeiro mandato, estamos empenhando esforços para garantir melhorias no abastecimento de água e saneamento básico do nosso município, e a assinatura deste convênio vem para fortalecer essas ações. Parabéns ao governador Renan Filho por essa iniciativa, que além de resolver um problema crônico que temos no abastecimento de água, também vai dar uma maior atenção ao esgotamento sanitário, levando mais qualidade de vida para a nossa população”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..