Carlinhos Maia pede saída de Bolsonaro e diz que "país está em guerra"; post repercutiu no Twitter

Coluna Labafero|
Calinhos Maia
Calinhos Maia / Foto: Reprodução

O digital influencer alagoano Carlinhos Maia usou o Twitter para criticar o governo federal e pedir a saída de Jair Bolsonaro (sem partido) da presidência do Brasil.

Maia afirmou que a situação do país “uma névoa”. “em guerra”, e que famílias estão brigando e amizades se desfazendo, apontando Bolsonaro como responsável.

 “O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá para passar pano, justamente pelo único motivo: ‘nosso presidente’ [Jair] Bolsonaro, por favor, saia. O país está uma névoa. Bolsonaro, pede para sair”, escreveu Carlinhos.

O post de Carlinhos Maia dividiu opiniões e muitos internautas se mostraram intrigados com o fato do digital influencer ter sido “flagrado” e até “promovendo” aglomerações, durante pandemia do novo coronavírus.

 “Não adianta pedir para ele sair e fazer aglomeração em plena pandemia. Falar em 500 mil mortos, mas não tem mínima coragem de se desculpar por aglomerar com, aproximadamente, 200 pessoas! Irresponsabilidade também que você vem fazendo desde o começo da pandemia”, comentou um internauta.

Entre comentários de apoio e críticas, Maia se mostrou irritado com o que chamou de “fanatismo político” e disse que quer saber “do país em paz”.

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados