Ato reúne manifestantes contra governo Bolsonaro nas ruas de Maceió; veja vídeo

19/06/2021 11:47 - Geral
Por Redação
Image

Manifestantes realizam, neste sábado (19), em Maceió, mais  um ato contra o governo Bolsonaro e em defesa da vacinação. Os protestos acontecem em diversas cidade do Brasil. Em Alagoas, há registros de atos também em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Delmiro Gouveia.

Participam das manifestações, movimentos sociais, partidos políticos e centrais sindicais. Em Maceió, a concentração ocorreu nas imediações da Praça Centenário.

Com faixa, cartazes, trio elétrico os manifestantes percorrem a Avenida Fernandes Lima. A organização do ato orientou aos participantes sobre o uso de máscaras e distanciamento social. Há também a disponibilização de álcool em gel.

Os organizadores apontam que, neste sábado, há uma adesão maior por parte do manisfestante, do que no ato do último dia 29, que registrou cerca de 5 mil pessoas nas ruas da capital alagoana.

O ato é contra o governo Bolsonaro, contra as reformas administrativas, a favor da vacina e dos serviços e em defesa dos serviços.

Participam da organização do ato as frentes Povo Sem Medo, Brasil Popular, a Central Única dos Trabalhadores (CUT),  Central Sindical e Popular - Conlutas. Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), a articulação Povo na Rua, o Movimento Sem Terra (MST), a Frente Nacional de Luta Campos e Cidade (FNL), e vários sindicatos, partidos políticos, grupos culturais, entidades LGBTs e movimentos estudantis, feministas, populares e antirracistas.

Veja imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..