Comissão de delegados investiga assassinato de três irmãos em Arapiraca

17/06/2021 11:08 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

As três vítimas estavam em casa, quando um homem invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas

A Delegacia Geral da Polícia Civil designou uma comissão de delegados, em caráter especial, para dar continuidade as investigações do triplo homicídio ocorrido na Vila São José, situada na zona rural do município de Arapiraca, no agreste de Alagoas, que vitimou três irmãos, no dia 18 de abril de 2021.

A portaria designando os delegados Filipe Rodrigues Caldas, Gustavo Xavier e Cayo Rodrigues, para a condução das investigações do caso, foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (17/06).

O Caso

Os três irmãos foram mortos a tiros dentro de uma residência, na madrugada do dia 14 de Abril, na Vila São José, zona rural no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), as três vítimas estavam em casa, quando um homem invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

As vítimas foram identificadas como Diego Francisco de Souza, Jefferson dos Santos e Rafael Francisco de Souza, com idades de 14, 27 e 16 anos. Todos morreram no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..