ASA treina para jogo em Murici e aguarda regularização do meia Valdeir

17/06/2021 16:03 - Roberto Gonçalves
Por NN1-Claudio Barbosa
Image

O jogador já treina com o grupo. Zagueiro Marcelo, recuperado de Covid, volta ao time

Ainda buscando a primeira vitória na série D do Campeonato Brasileiro, o ASA vai enfrentar o Murici, no estádio José Gomes da Costa, no próximo sábado (19/06), a partir das 16 horas. Os jogadores seguem treinando sob o comando do técnico Ademir Fonseca, que vai contar com o retorno do zagueiro Marcelo, já recuperado da Covid 19.

A novidade é o meia Valdeir, que já está treinando com elenco. A expectativa é que até sexta-feira (18/06), ele tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para que possa atuar diante do Murici. O atleta, que estava no Lagarto (SE),  tem passagens por Cuiabá (MT) e Santa Cruz (PE), entre outras equipes.

Os meio campistas Dinda, Johnnattan e Thiago Potiguar se recuperam de Covid 19 e ainda não poderão atuar. Carlos Magno, com problema muscular, é dúvida. Com isso, Valdeir passa a ser uma opção importante.

Ainda em relação a Covid, os jogadores Henrique, Joanderson e Edson Kapa também estão em isolamento.

Treino fechado

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) através de sua assessoria de imprensa, informou  que os treinos desta quinta-feira (17/06), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, serão com os portões fechados.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..