Prefeito Gilberto Gonçalves anuncia entrega de feira para alunos matriculados na rede de ensino de Rio Largo ---

Assessoria|

As entregas começam a partir desta quinta-feira (17), nas escolas municipais, das 8h às 16h


Mais de 16 mil feiras serão distribuídas a todos os alunos matriculados na rede de ensino de Rio Largo. O anúncio foi feito pelo prefeito, Gilberto Gonçalves, em suas redes sociais, nesta quarta-feira (16).

A feira entregue aos alunos contém alimentos importantes, elaborados por nutricionistas que visam a dieta saudável para jovens e crianças.  A feira é composta por itens como arroz, feijão, açúcar, leite em pó, sardinha entre outros itens.

Segundo o prefeito de Rio Largo, a iniciativa tem como objetivo garantir a complementação alimentar dos alunos do município. “Esta feira tem uma importância muito grande para muitas mães que necessitam nesse momento de pandemia. São dias difíceis, mas estamos tentando reduzir os impactos da pandemia às famílias riolarguenses, que neste momento necessitam de ajuda, porque eu cuido de vocês, como se fossem meus filhos, pontuou.

A secretaria municipal de Educação montou um cronograma de distribuição nas escolas de Rio Largo, seguindo todos os protocolos sanitários de combate ao covid-19.

Nesta quinta-feira, 17 de Junho, a entrega ocorrerá das 08h às 16h nas escolas Professor Deraldo Campos, Odylo Alvares de Souza, Professora Rosineide Tereza Martins, Professora Evanda Carneiro de Vasconcelos, Dalmário Souza e Professor José Carlos da Silva.

MAIS LIDAS DO DIA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados