Vereador Pablo Fênix diz que pretende sair de Arapiraca, com mais de 30 mil votos como candidato a deputado federal

14/06/2021 14:34 - Interior
Por Assessoria
Image

Após ter seu nome citado como candidato a deputado federal nas próximas eleições, o vereador Pablo Fênix  (PSDB), afirmou que sempre defendeu uma maior representatividade na Câmara dos Deputados, com nomes de Arapiraca.

De acordo com ele,  mesmo contando apenas com o deputado federal Severino Pessoa, Arapiraca precisa de mais representantes para unirem forças e com isso,  tornar mais forte uma bancada federal.

Ainda segundo o vereador, em seu segundo mandato representando uma população com mais de 233 mil habitantes, ele diz que pretende sair de Arapiraca, com uma votação superior a 30 mil votos,  sem contar,  também com uma expressiva votação que vai obter na Região do Agreste.

"O termômetro para a minha candidatura a deputado federal, se prende ao fato de minha atuação como vereador,  onde tenho defendido melhores dias para Arapiraca, cobrando da administração municipal, ações mais efetivas na resolução dos problemas da cidade", afirmou o vereador.

Segue ele em suas considerações.

“Como um dos vereadores que mais tem atuado ao lado do povo, sei da responsabilidade que é legislar para o povo, no primeiro mandato cumprimos o dever de casa, fato este que logramos o êxito nas eleições municipais de 2020, e obtive resposta da sociedade arapiraquense com uma reeleição positiva e com uma votação satisfatória", argumenta Pablo Fênix.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..