Vereador Pablo Fênix diz que está esperançoso com o avanço da imunização contra a Covid-19 em Arapiraca

12/06/2021 10:00 - Interior
Por Assessoria
Image

Ao falar sobre o ritmo da vacinação contra a Covid-19, em Arapiraca, o vereador Pablo Fênix (PSDB), disse que esse avanço está  trazendo mais tranquilidade para os arapiraquenses.

Pablo Fênix, disse que a vacinação nesta sexta-feira (11), para pessoas com 50 anos ou mais, traz mais esperança para todos.

"Nossa Arapiraca é uma das cidades que mais está avançando na vacinação contra a Covid-19", argumentou.

De acordo com ele, pelos dados da prefeitura de Arapiraca, cerca de 77 mil doses de imunizantes já foram aplicados até o momento, o que o deixa muito feliz como membro do Legislativo de Arapiraca.

O vereador enalteceu a luta dos profissionais da saúde de Arapiraca na linha de frente no combate a Covid-19.

"Em todas as nossas reuniões na Câmara Municipal de Arapiraca, os 19 vereadores cobram dos governos do estado mais celeridade na vacinação", disse ele.

Pablo Fênix, chamou a atenção para a população que continue seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias, como o uso de máscaras, álcool em gel a higienizacao das mãos, para evitar mais contaminações.

O vereador encerrou afirmado, que tem esperança de que com o avanço da imunização, esse número possa chegar mais rápido ao patamar de 75%, para dar mais tranquilidade ao nosso povo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..