Vereador Geraldo Ribeiro leva água para as comunidades rurais de Palmeira

10/06/2021 09:06 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Comunidades Lagoa Funda e Moreira foram beneficiadas com poços artesianos 

O vereador Geraldo Ribeiro (PTB) está intensificando o seu trabalho em Palmeira dos Índios no objetivo de levar água potável de boa qualidade para as comunidades rurais do município com a implantação de poços artesianos.

A primeira comunidade beneficiada foi Lagoa Funda e em seguida a comunidade Moreira que possui uma população expressiva e tem papel importante na economia do município na atividade da agricultura familiar. 

Geraldo Ribeiro através de um vídeo veiculado nas redes sociais, bastante entusiasmado, agradeceu o apoio que vem recebendo nessas suas ações, ao governador Renan Filho, ao deputado estadual Silvio Camelo e ao prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar.  

Apesar das atividades suspensas das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios em razão ao aumento dos casas de Covid-19, Geraldo Ribeiro vem intensificando o seu trabalho junto as comunidades na zona rural e urbana do município cumprindo com as recomendações da OMS e do decreto estadual usando máscaras e mantendo rigorosamente o distanciamento social. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..