Câmara de Palmeira suspende sessões e fecha gabinetes de vereadores após casos de Covid-19

09/06/2021 15:51 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Portaria do presidente do Legislativo determina que apenas serviços indispensáveis continuam de forma presencial

As atividades da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios foram suspensas após casos de infecção por Covid-19 entre funcionários do Legislativo. A decisão do presidente da Casa, Ronaldo Raimundo (PSL) provocou o cancelamento da sessão ordinária que estava prevista para esta quarta-feira (09). 

Além do plenário e dos corredores vazios, os gabinetes dos vereadores também foram fechados por força da portaria publicada pelo parlamentar na última sexta-feira (04). Conforme o documento, a intenção é evitar a disseminação do coronavírus entre vereadores, funcionários e pessoas que frequentam a Câmara. 

Não há, informação, no entanto, sobre quantos e quais servidores e parlamentares estão se tratando para a doença.

A Câmara informou que somente serviços indispensáveis para o andamento administrativo da Casa continuarão presenciais, com número reduzido de funcionários, que trabalharão em forma de revezamento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..