Duas comunidades rurais de Palmeira dos Índios são beneficiadas com poços artesianos

08/06/2021 22:00 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Reivindicação foi feita pelo vereador Geraldo Ribeiro e foi atendida pelo deputado estadual Silvio Camelo 

Duas importantes comunidades rurais de Palmeira dos Índios foram beneficiadas com a perfuração de poços artesianos em atenção a uma reivindicação do vereador Geraldo Ribeiro (PTB) e que teve o atendimento do deputado estadual Silvio Camelo e do governador Renan Filho

O primeiro poço perfurado foi na comunidade de Lagoa Funda que vai beneficiar com água de qualidade a população da localidade. O trabalho conta com a parceria da Prefeitura de Palmeira dos Índios. 

A outra comunidade beneficiada com a ação do vereador Geraldo Ribeiro é a expressiva comunidade do Moreira. Em um vídeo veiculado nesta terça-feira (08) nas redes sociais, o vereador anunciou as suas ações ao tempo que agradeceu ao deputado estadual Silvio Camelo pelo apoio e atenção as suas reivindicações em benefício da população de Palmeira dos Índios. 

“Minha missão é continuar minha como fiscal do povo e, sobretudo trabalhando pelo bem estar e melhorias para Palmeira dos Índios”, finalizou Geraldinho Ribeiro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..