A Polícia Civil continua investigando o possível envolvimento de um suspeito de estuprar pelo menos três crianças na morte do pequeno Rhaniel Pedro Laurentino, 10 anos, encontrado morto no bairro do Clima Bom.
Para auxiliar nas investigações, o delegado responsável pelo caso solicitou a perícia no colchão encontrado na casa do suspeito para saber se alguma mancha de sangue ou sêmen é encontrado na peça e possa ajudar nas investigações.
O corpo de Rhaniel foi encontrado no dia 13 de maior com sinais de violência depois que ele ficou desaparecido quando seguia para escola. O suspeito é é proprietário de uma oficina mecânica, foi preso preventivamente, no bairro do Santos Dummont, em uma operação das delegacias de Homicídios e da Criança e do Adolescente.
Além da perícia do colchão, os investigadores encontraram alguns carrinhos, que podem ter sido usados para atrair as crianças para o local.
Segundo o delegado Ronilson Medeiros, ao investigar denúncias acerca de um pedófilo agindo na região do Clima Bom, a polícia identificou três crianças menores de dez anos que relataram os abusos sexuais praticados pelo suspeito preso hoje.
Na oficina, que fica na mesma rua das residências das vítimas e próximo ao local onde o corpo de Rhaniel foi desovado, a polícia encontrou um colchão e vários preservativos.
Caso Rhaniel
Rhaniel Pedro desapareceu na manhã do dia 12 de maio, no Clima Bom, ao sair de casa a caminho de uma aula de reforço escolar. O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte, no Santos Dummont, com vários sinais de violência.