Santa Luzia registra nesta terça dois anos de Márcio Lima na Prefeitura depois de duas eleições seguidas

01/06/2021 16:17 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Há exatamente dois anos, neste 1º de junho, que Márcio Lima (PP) tomava posse na Prefeitura de Santa Luzia do Norte, fruto de uma então vitória nas urnas por meio de uma eleição suplementar ocorrida em maio de 2019. Isso devido o afastamento do prefeito Edson Mateus, gestor quem nem sequer  chegou a completar um ano no cargo. Foi  acusado pela Justiça de cometer crime eleitoral no dia da eleição de 2016 com a compra de voto. Os dois anos de Márcio à frente da administração, se contabilizam com esses cinco últimos meses, já que o próprio teria sido reeleito em novembro passado obtendo pouco mais de 68% dos votos válidos.  

“O Márcio assumiu a Prefeitura quando o município atravessava um momento altamente conturbado, fosse administrativamente e até mesmo pelas péssimas notícias que figuravam no bojo da imprensa alagoana e a nível nacional.  Como se não bastasse, contávamos com salários de funcionários em atrasos, algumas localidades sem água, Saúde precária, Ação Social acanhada, Infraestrutura inativa com placas abandonadas, calçamento esburacado, iluminação apática, entre outras deficiências, Cultura silenciosa e nossa Educação necessitando de sangue novo” descreveu o secretário de Cultura e Turismo,  Pedro Soares (Pedão). 

Pedão vai além: “Não  podemos dizer que conseguimos resolver os problemas em 100%, mas diante da realidade de ontem e da realidade de hoje, não tememos em dizer que já melhoramos 1000 vezes em todos os setores de nossa  administração pública. podemos constatar salários pagos dentro do mês trabalhado e até antecipado, melhorias visíveis e palpáveis nos demais setores, portanto é diante de fatos, não podemos ter vergonha de dizer parabéns Marcio Lima e equipe, pelo trabalho desenvolvido,  em prol do povo da terra Santa de Santa Luzia do Norte” 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..