O programa CadaMinuto desta terça-feira (25) entrevistou o vice-prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa (PDT).
Durante a conversa com o entrevistador Neto Auto, ele falou sobre sua trajetória política e sua passagem em cargos públicos, tendo experiência como prefeito de Maceió, deputado estadual, deputado federal e governador de Alagoas.
Lessa também compartilhou suas atividades atuais, na gestão de JHC, e explicou os projetos desenvolvidos e os que ainda serão executados. Ele fez uma análise sobre as pretensões de seu partido, o PDT, nas eleições de 2022.
Confira abaixo o programa na íntegra:
