Vereador Geraldo Ribeiro pede união dos poderes em favor do taxistas de Palmeira dos Índios

20/05/2021 08:04 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Para o vereador, os profissionais precisam do seu direito constitucional para trabalhar e estão sendo impedidos pela Arsal  

Em pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios na sessão ordinária dessa quarta-feira (19) o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) fez um dramático apelo pela união do Poder Legislativo e do Poder Executivo palmeirense em defesa da classe dos taxistas da cidade.

De acordo com o vereador, os taxistas estão impedidos pela Arsal de fazerem viagens para Maceió, Arapiraca e outras cidades do Estado quando se trata de conduzirem uma família – no caso, um casal e filhos. De acordo com o que determina a Arsal, o profissional tem que levar a família apenas no Terminal Rodoviário, para que as pessoas possam pegar um ônibus ou uma vam para continuar a viagem.

“Não é justo o profissional ficar impedido de completar o seu trabalho, em razão de uma determinação do órgão”, completou o vereador. 

Geraldo Ribeiro assegura que o profissional precisa do seu direito constitucional para trabalhar dignamente e sustentar sua família, principalmente em tempos de grandes dificuldades em razão da pandemia do coronavírus, defendeu Geraldo Ribeiro.

Na defesa da classe sofrida e trabalhadora dos taxistas, pediu a união da Câmara Municipal – todos os vereadores e o presidente da Casa, junto ao prefeito Júlio Cezar para solicitar uma audiência com o governador Renan Filho, para que seja concedido um Alvará que garanta o livre direito dos profissionais trabalharem.

“Essa causa, essa bandeira de luta não é minha, e sim dos poderes de Palmeira dos Índios em defesa da causa dos taxistas nesse momento difícil de pandemia”. Defendeu Geraldo Ribeiro. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..