A semana da CPI da Covid-19 no Senado

10/05/2021 10:11 - Voney Malta
Por redação

"Muitos fatos estão sendo esclarecidos e as investigações avançam. Algumas pessoas podem até ser reconvocadas frente fatos divergentes de depoimentos já dados", publicou o senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI do Covid. Já se fala, inclusive, que o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, será chamado para prestar novos esclarecimentos.

Mas o fato é que esta semana os depoimentos programados seguirão um novo roteiro. Sai do cartaz a cloroquina ofertada e defendida por charlatões, e sobe no palco a falta de vacinas e a comunicação do governo.

Os holofotes estarão direcionados para as apresentações de atores importantes, casos do presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, que será ouvido nesta terça-feira (11).  

No dia seguinte (12) quem estará no palco é o ex-secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten.  

E na Quinta (13) dois executivos da Pfizer, Marta Díez e Carlos Murillo.  Ela é a presidente da empresa no Brasil, ele é ex-presidente.

O fim da história ainda é desconhecido. Mas é sabido que teremos 'mocinhos e bandidos' e 'mortos e feridos' -  no sentido figurado, claro.

Só não dá pra saber, por enquanto, de qual lado eles estão.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..