Menino espancado e queimado pelo padrasto em Pão de Açúcar ganha festa de aniversário no HE do Agreste

07/05/2021 17:59 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

O menino completou seis anos e recebeu um bolo de aniversário e muito carinho da equipe de enfermagem e de nutrição do hospital

Quinze dias depois de ser internado com vários hematomas pelo corpo e profunda queimadura nas nádegas, após ser espancado pelo padrasto, o pequeno J.C , ganhou uma festa especial de aniversário, nesta sexta-feira (07/05), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele que reside com a mãe e a irmã de nove anos no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.

O menino completou seis anos e recebeu um bolo de aniversário e muito carinho da equipe de enfermagem e de nutrição do hospital. A criança chegou ao HE do Agreste no dia 22 de abril, oriunda do Hospital Clodolfo Rodrigues, de Santana do Ipanema. O menino apresentava vários hematomas e inchaços no corpo e na face. Os exames mostraram que J.C estava com uma fratura na clavícula e uma queimadura profunda nas nádegas.

A equipe médica do Hospital de Emergência do Agreste realizou vários procedimentos, entre eles um debridamento para retirada de tecidos infeccionados e evitar o agravamento do estado de saúde do paciente.

O menino passou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para melhorar a sua recuperação e depois foi transferido para a Ala Laranja do hospital.

Sempre acompanhado da mãe, a dona de casa Lucineide dos Santos, de 29 anos, o garoto revela ser uma criança comunicativa e responde bem ao tratamento no HE do Agreste. “Estou muito feliz. Ele nunca teve festa de aniversário. Essa é a primeira vez “, declarou emocionada Lucineide dos Santos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..