Mãe com tumor na medula óssea e filho de 6 anos com hidrocefalia precisam de ajuda em Arapiraca

07/05/2021 12:14 - Roberto Gonçalves
Por Com Já é notícia
Image

A família vive no Brisa do Lago, em Arapiraca, e precisa de leite, lenços umedecidos e fraldas

Vanessa Rany, de 32 anos, foi diagnosticada com um tumor na medula óssea e há um ano perdeu os movimentos das pernas. Sem poder trabalhar, Vanessa tem dois filhos, o Júlio e o Davi de seis anos que nasceu com hidrocefalia, e assim como a mãe não pode andar. A família vive no Brisa do Lago, em Arapiraca, e precisa de leite, lenços umedecidos e fraldas.

A radialista Rejane Barros, e coordenadora do Anjos do Riso, um grupo de Ações Voluntárias Social e cultural, esteve na casa da Vanessa  O pequeno Davi já passou por oito cirurgias, e assim como a mãe, precisa se deslocar duas vezes por semana para fazer fisioterapia.

A família precisa da ajuda de todos. Eles vivem apenas com o benefício que Davi conseguiu por conta da hidrocefalia.

Quem puder ajudar, Davi usa fralda infantil tamanho G e a mãe fralda geriátrica G. Eles também precisam de leite e lenços umedecidos.

A família mora no brisa do Lago, Quadra B Lote 27 Número 432. Você também pode deixar a sua doação na Rádio Comunitária A Voz do Povo A Voz de Deus localizada na Rua Guanabara, 593 Capiatã. A Rádio comunitária também arrecada donativos para os Artistas Circenses .

Ou você pode doar qualquer quantia:

Conta
Vanessa Rany de Souza
Conta poupança da caixa
0056 023 00030009-2

Para mais Informações (82) 9.9805-0616

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..