Espaço Leitura Vinil Coffer Bar será aberto pela Acala em Arapiraca

05/05/2021 08:44 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Com o objetivo de incentivar a leitura e realizar uma integração entre os amantes da leitura e escritores alagoanos, a Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala) vai inaugurar no próximo dia 15 de maio no horário das 18 ás 20 h o Espaço Leitura Vinil Coffer Bar.

No local, exemplares de obras de escritores alagoanos e arapiraquenses serão disponibilizados para leitura no local e possível vendas, segundo explicou a presidente da instituição de Cultura Carla Emanuele. Para manter o espaço vivo e atuante será necessário a doação de um ou mais exemplares.

Será necessário a confirmação de presença até o dia 10 deste mês de maio. No evento, serão cumpridas todas as regras do Decreto estadual e municipal de combate e prevenção do Covid-19, com distanciamento social, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..