Foto: Reprodução / Internet
Paulo Gustavo

Um novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (4) diz que o ator Paulo Gustavo "ainda tem sinais vitais presentes", mas o caso do ator mostra sinais de "irreversibilidade".

"Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes", diz a nota.

Familiares do ator seguem pedindo orações. “A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, diz nota divulgada pela família.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, com Covid-19. Há 42 dias intubado, ele também já foi submetido ao tratamento por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). Desde o início da internação, o artista segue recebendo o carinho de amigos, familiares e fãs, que inundaram as redes sociais em mensagens de apoio.