Governador nomeia vereador Kelmann Vieira para assumir Secretaria de Prevenção à Violência

04/05/2021 06:11 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (04) a nomeação do vereador e delegado Kelmann Vieira para assumir á administração da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência. Com isso o parlamentar irá se afastar de suas atividades na Câmara de Maceió.

Vieira assume o lugar de Esvalda Amorim Bittencourt Araújo, que comandava a Seprev com a supervisão de Carimbão. Essa mudança na Seprev já era esperada desde o ano passado, quando Carimbão perdeu totalmente sua força política para se manter no posto. 

Em nota, divulgada ainda na noite de ontem, o Podemos, partido ao qual Kelmann Vieira é filiado, afirma que a decisão em assume a Secretaria no Governo Renan Filho foi pessoal. 

“O Podemos Alagoas informa que a decisão do vereador Kelmann Vieira, ao aceitar secretaria no Governo do Estado, é estritamente pessoal. O Podemos deseja sorte a seu filiado na nova missão, e reitera que, o partido não faz parte da base de sustentação do governador Renan Filho”, disse o partido em nota. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..