Comunidade Flexeiras em Arapiraca está isolada, imensa cratera impede o acesso

04/05/2021 14:38 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Já é notícia
Image

Chuvas continham causando sérios e graves problemas em todo o município de Arapiraca  

Moradores do Sítio Flexeiras, na zona rural de Arapiraca, estão enfrentando dificuldades para ter acesso à comunidade rural, após uma cratera ser aberta na estrada de acesso ao local.

Em vídeo questão sendo divulgados nas redes sociais pelos internautas, é possível notar uma van de transporte alternativo tentando passar pelo local, mas com risco de cair na cratera e causar um acidente.

Os problemas que estão sendo provocadas pelas chuvas que continuam caindo em Arapiraca vem prejudicando consideravelmente a vida dos moradores de diversas comunidades de Arapiraca. 

"Uma situação dessa acontecendo aqui em Arapiraca. Na estrada das Flexeiras, para passar o pessoal tem que descer do ônibus", lamenta um morador da região muito indignado  Nas redes sociais as comunidades estão fazendo dramáticos apelos a todas as equipes da Prefeitura de Arapiraca para que desenvolvam ações para a solução dos graves problemas, a exemplo da coordenação municipal de Defesa Civil  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..