Prefeito Gilberto Gonçalves fiscaliza obras de drenagem no conjunto Vila Rica em Rio Largo

03/05/2021 13:44 - Interior
Por Assessoria
Image

As obras de drenagem e pavimentação do Conjunto Vila Rica em Rio Largo trouxeram esperança para os moradores da região. As obras no conjunto seguem a todo vapor e o que antes era somente um sonho distante dos moradores, agora finalmente, está se tornando realidade.

"É uma felicidade pra todo mundo aqui ver o nosso sonho de morar num lugar pavimentado, com saneamento, acontecendo. Há mais de 30 anos vivíamos na poeira e na lama e não existe alegria maior do que  ver nossa rua sendo calçada e sem alagamentos em tempos de chuvas", declarou a Dona Sônia.

De acordo com a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, essa é mais uma obra que vai mudar a vida do cidadão riolarguenses. ‘’Para construir uma gestão pública eficiente é preciso estar sempre ao lado do povo, ouvindo e dialogando sobre as necessidades da nossa terra. Começamos pela drenagem de todo o conjunto e depois seguiremos para a parte de pavimentação das vias’’, explicou.

Segundo o prefeito Gilberto Gonçalves, as obras são a continuidade do trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. "A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Com a drenagem e pavimentação desse trecho, conseguimos mais uma vez realizar uma obra que vai trazer qualidade de vida aos nossos cidadãos, sobretudo para os comerciantes e moradores que residem no local, que sofrem constantemente com os transtornos causados pelos buracos e a poeira”, comentou o chefe do Executivo de Rio Largo.

Com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional em contrapartida com o município, as obras estão sendo realizadas em três etapas, iniciando pela drenagem e finalizando com a pavimentação de todo o conjunto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..