Radialista arapiraquense Waldo Cezar é internado vítima do Covid-19

29/04/2021 11:37 - Roberto Gonçalves
Por Já é notícia
Image

O radialista arapiraquense Waldo Cezar, 56 anos, está internado no Hospital de Emergência do Agreste após ser acometido pela Covid-19. O diagnóstico positivo para o vírus foi dado ontem, quarta-feira, 28, após ele ser levado pra a unidade Sentinela de Arapiraca.

De acordo com o radialista Paulo Marcelo, irmão de Waldo Cezar, o profissional da comunicação tomou soro e medicação e foi encaminhado para ala Covid-19 da enfermaria do HE do Agreste.

"Ele está com respiração ofegante, teve febre e dores nas costas, além de indisposição e falta de apetite. Está na enfermaria e seu quadro clínico é estável, mas inspira cuidados", explicou Paulo Marcelo.

Paulo ainda acrescentou que, por estar com sintomas gripais e ter tido contato com Waldo Cezar, ele precisará ficar afastado das atividades por 10 dias. Além disso, a esposa de Waldo Cezar também passará por avaliação médica na Unidade Sentinela.

Waldo Cezar está aposentado e atuou por mais de 30 anos na Rádio Novo Nordeste AM, em Arapiraca.

 


 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..