Três jovens são executados em chacina na Vila São José em Arapiraca

18/04/2021 11:59 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

De acordo com as primeiras informações seriam da mesma família e usuários de drogas 

Três pessoas da mesma família foram mortas a tiros dentro de uma residência, na madrugada deste domingo (18/04), na Vila São José, zona rural no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), as três vítimas estavam em casa, quando um homem invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

As vítimas foram identificadas como Diego Francisco de Souza, Jefferson dos Santos e Rafael Francisco de Souza, com idades de 14, 27 e 16 anos. Todos morreram no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com informações, a Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou vestígios do suspeito. Quem souber informações pode ligar para o 181. Segundo levantamentos da PM, as vítimas eram usuários de drogas.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os procedimentos necessários e remoção do corpo. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..