ASA inicia pagamento de salários e terá duelo diante do CEO no Edson Matias

16/04/2021 19:55 - Roberto Gonçalves
Por NN1
Image

O jogo CEO x ASA acontece domingo, em Olho d`Água das Flores

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue com a sua rotina de treinos para o confronto diante da equipe do CEO, no domingo (18/04), às 16h, no Estádio Edson Matias, em  Olho D’Água das Flores. No comando do técnico Ademir Fonseca, o time alvinegro encerra sua preparação com um  treinamento neste sábado (17/04), no estádio Coaracy da Marta Fonseca.

A direção executiva do ASA, juntamente com conselheiros e um grupo de empresários, conseguiu os recursos necessários para efetuar o pagamento de parte dos salários. Como é do conhecimento geral, o ASA estava com duas folhas em atraso, relativas a fevereiro e março. Com os recursos adquiridos, foram pagos os salários referentes a fevereiro.

Para o jogo no sertão do Estado, o técnico Ademir Fonseca ganhou mais uma opção para o setor de meio campo, com a recuperação de Thiago Potyguar.  Liberado pelo Departamento Médico do Clube, o jogador voltou a trabalhar normalmente com o grupo.

A tendência é que o time inicie o jogo com Dida, Lázaro, Caíque Baiano, Marceloe Ítalo; Zé Wilson , Johnnattan, Carlos Magno e Thiago Potiguar; Vinicius e Deivison.

Agradecimento

O presidente do ASA, Moisés Machado Filho, também gravou um vídeo agradecendo aos torcedores que colaboraram com a equipe, comprando os ingressos virtuais. os valores arrecadados ajudaram no pagamento de outras despesas do clube.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..