Vereador diz que está sendo alvo de ironias de secretário municipal em Palmeira

15/04/2021 14:16 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Geraldo Ribeiro, em pronunciamento da tribuna do Legislativo afirmou que Marcos Parreco está desrespeitando a Câmara de Vereadores 

Em um pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, na sessão ordinária desta quarta-feira (14) o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) fez um pronunciamento em tom de desabafo, acusando o secretário municipal, Marcos Parreco de estar publicando em redes sociais mensagens irônicas  que denigrem sua atuação parlamentar e de cidadão. De acordo com o vereador, as publicações em ton, pejorativo e até com apelidos contra ele, estão sendo postadas pelo secretário nas redes sociais.

De acordo com Geraldo Ribeiro, após a eleição do ano passado, esteve na porta da secretaria de Urbanismo conversando com o servidor Luiz Carlos, no dia seguinte do encontro, o referido secretário publicou nas redes sociais “o que esse vereador veio fazer na porta da secretaria?”. Mais recentemente, após a inauguração do Portal do Sertão, “o secretário publicou que a obra estava concluída e aguardava a visita do “fiscal do povo kkk”. 

Geraldo Ribeiro afirmou que a obra está belíssima e engrandece o município de Palmeira dos Índios. “Como cidadão e vereador mantenho minha conduta com ética e dignidade e, sobretudo respeito” desabafou. Vou continuar na missão de fiscal do povo, afirmou. 

Para Geraldo Ribeiro com esse comportamento, o secretário municipal está desrespeitando todo o Poder Legislativo” e exigiu uma posição do prefeito Júlio Cezar sobre os fatos denunciados. Geraldo Ribeiro encerrou o seu pronunciamento afirmando “Quem não vive para servir não serve para viver”, desabafou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..