Lateral Caio Felipe ex-Grêmio-GO é mais um contratado do ASA

15/04/2021 15:47 - Roberto Gonçalves
Por Diário Arapiraca
Image

O atleta de 21 anos, chega para reforçar o gigante. Seu último clube foi o Grêmio de Anápolis-GO

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), anunciou na tarde desta quinta-feira (15), a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Alagoano 2021.

Mesmo sem ter pago os salários dos jogadores e funcionários desde fevereiro de 2021, o clube trás mais um jogador para compor o elenco. Depois da chegada do técnico Ademir Fonseca, esse é o quarto jogador contratado pelo clube arapiraquense.

No fim da semana passada, o lateral esquerdo Ítalo havia pedido desligamento do clube, o que foi contornado pela direção após uma conversa com o atleta na terça-feira (13). Ítalo, de acordo com o Presidente Moisés Machado, teria recebido uma proposta de outro clube.

Em entrevista ao Programa Toque de Bola, da 96 FM, na noite de terça-feira (13), o jogador confirmou a sua permanência no time arapiraquense.

 O lateral-esquerdo Caio Felipe, 21 anos, ex-Grêmio Anápolis-GO, chega para suprir a saída do atleta José Aquiraz, que rescindiu contrato com o Fantasma há duas semanas.

Revelado na base do Sport Clube do Recife, Caio também pode atuar pelo setor de meio campo, sendo assim mais uma opção técnica para o técnico Ademir Fonseca.


Confira a ficha completa:


Caio Felipe dos Santos Silva;


Data de nascimento: 16/04/1999 – 21 anos;


Natural de Alagoinhas, Bahia;


Posição: lateral-esquerdo;


Últimos clubes: Grêmio Anápolis-GO (2021), Aymorés-RS (2020), URT-MG (2020), Sport-PE (2015-2018).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..