Precisando vencer no Alagoano, ASA enfrenta Desportivo Aliança em Maceió

10/04/2021 10:25 - Roberto Gonçalves
Por NN1-Claudio Barbosa
Image

Aliança vai estrear o técnico Estevam Soares; O ASA terá novcidades na equipe.

Dando sequencia  a sexta rodada do campeonato Alagoano, Desportivo Aliança e ASA se enfrentam neste sábado (10/04), às 17 horas, no estádio do Complexo da UFAL, em Maceió. O Desportivo Aliança tem 9 pontos e ocupa a terceira colocação da competição. O ASA, por sua vez, soma apenas três pontos e está na 8ª posição.

O técnico Estevam Soares estreia hoje no comando do Aliança. No lado do ASA, as novidades são os jogadores Carlos Magno, Vinicius e Fernandinho, que foram contratados e regularizados.

Aliança

Com todos os jogadores à sua disposição, Estevam Soares deve manter a mesma base com  Diego, Yan, Gabriel, André Nunes e Diego; Elizeu, Tauan e Kiko Alagoano; Filipe André, Luciano e Edmar.

ASA

Além dos novos contratados Fernandinho, Vinicius e Carlos Magno, o técnico Ademir Fonseca conta com os retornos do volante Zé Wilson (recuperado de Covid 19) e o atacante Edson Kapa, liberado pelo DM.

A equipe somente será informada momentos antes do jogo, mas uma provável formação: Dida; Lázaro, Caíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson (Dinda), Johnnattan, Carlos Magno e Thiago Potiguar (Edson Kappa); Vinícius ( Deivison) e Adaílson.

Arbitragem

Árbitro: Jônata de Souza Gouveia (CBF)
Assistente 1: Lennon McCartney Farias (CBF)
Assistente 2: Wellington Thiago Almeida (FAF)

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..