Arthur Lira entrega máquinas agrícolas para 11 municípios de Alagoas

10/04/2021 07:45 - Roberto Gonçalves
Por Gazetaweb
Image

Investimentos da Codevasf garantiram a aquisição de equipamentos como caminhões-pipa e retroescavadeiras

Em Arapiraca, o presidente da Câmara, deputado Federal Arthur Lira (Progressistas-AL), realizou, nesta sexta-feira (09), a entrega de máquinas agrícolas para 11 municípios de Alagoas. Para fortalecer a agricultura no estado, as máquinas são caminhões pipa e retroescavadeiras doadas pela Codevasf, correspondendo a um investimento de aproximadamente R$ 600 mil.

O deputado federal Arthur Lira informou que esta é mais uma iniciativa da Codevasf para dotar os nossos municípios de maquinários que serão fundamentais para obras de infraestrutura, abastecimento de água e principalmente incentiva a prática da agricultura familiar.

“Eu não poderia estar mais satisfeito do que, estar aqui hoje em Arapiraca e poder ver de perto o quanto será importante a chegada destes novos equipamentos. Vivemos uma realidade de desigualdade social e iniciativas que vão melhorar a qualidade de vida dos alagoanos de baixa renda, sempre serão uma das nossas principais prioridades”, disse.

Além do deputado, diversas personalidades da política alagoana estiveram presentes no evento. Eles agradeceram ao presidente da Câmara dos Deputados pelo apoio em irrestrito para cada pleito solicitado.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Victor, ressaltou o quanto é importante poder contar com a abnegação de Arthur Lira para a realização de obras por todo o Estado. “A luta e dedicação do presidente da Câmara em trazer recursos para Alagoas, nos faz viver um novo momento. Ter políticos atuantes e que defendem os interesses do povo alagoano é um fator ainda mais importante em tempos difíceis que vivemos como esta da pandemia do coronavírus."

Já o novo superintendente da Codevasf, João José Pereira Filho, fez ressaltou que a entrega dos equipamentos é apenas o primeiro passo de muitos que virão. “Temos uma bancada estadual e federa que está focada em trazer muitos investimentos para Alagoas. Por isso, é preciso exaltar a importância do deputado federal e presidente da Câmara, Arthur Lira, que não abre mão de desenvolver projetos que ajudem o alagoano de baixa renda a ter uma melhor qualidade de vida”, afirmou.

Segundo o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, a força e comprometimento de Arthur Lira em trazer mais e mais recursos para o Estado é um sentimento comum entre todos os prefeitos. “Creio que posso falar por todos os prefeitos que estão aqui hoje. Arthur Lira luta para garantir que cada pleito nosso seja atendido e o grande número de equipamentos entregue hoje é uma prova disso."

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..