ASA busca fechar Ato Trabalhista para pagar dívidas e buscar recursos

08/04/2021 19:07 - Roberto Gonçalves
Por NN1
Image

Fazendo o Ato, pegando as certidões negativas, que é um trabalho a parte que a gente está fazendo, vamos buscar os patrocínios", diz Higor Rafael

O vice-presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense, Higor Rafael, confirmou que a diretoria está concluindo junto o TRT( Tribunal Regional do Trabalho), o Ato Trabalhista, para que possa ter mais tranquilidade no aspecto administrativo. “ Foram solicitados os balancetes patrimoniais referentes as últimas temporadas, a contabilidade do clube está terminando esse balancete,  para ser juntado no TRT e o Corregedor possa analisar a proposta”, explicou.

O Ato Trabalhista centraliza todas as ações trabalhistas e estipula um prazo para que o clube paguem as dívidas junto aos atletas e funcionários, que tenham entrado com ações contra o ASA. “ Fazendo o Ato, pegando as certidões negativas, que é um trabalho a parte que a gente está fazendo, vamos buscar os patrocínios da Prefeitura de Arapiraca, do Governo do Estado, tentar desbloquear uma verba que está na Justiça desde 2019 e, ai sim, vamos qualificar e fazer um elenco competitivo para a série D de 2021”, disse Higor Rafael.

Na entrevista ao repórter Eduardo Cardeal, o vice-presidente Higor Rafael afirmou que sendo firmado o Ato Trabalhista, o TRT vai determinar o valor a ser depositado mensalmente pela diretoria do ASA.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..