Presidente do TCE/AL reforça convocação para atualizar informações sobre obras paralisadas nos municípios

07/04/2021 12:29 - Justiça
Por redação
Image

Em entrevista ao programa TC News, o presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheiro Otávio Lessa, reforçou a convocação para atualizar as informações sobre obras paralisadas nos municípios, buscando assim alternativas de soluções para a retomada e conclusão dos empreendimentos.

O questionário, criado pelo Comitê Interinstitucional de Diagnóstico de Grandes Obras Suspensas e Paralisadas, foi iniciado dia 08 de março e finalizado dia 22 do março. Durante o prazo solicitado apenas 15 municípios realizaram credenciamento de representante, e dos 15, apenas 7 preencheram o questionário.

O novo prazo para envio de informações é até o dia 15 de abril. O jurisdicionado deve entrar em contato com o TCE, através do e-mail engenharia@tceal.tc.br ou telefone 3315-5605, e solicitar a senha para o formulário.

Saiba mais informações no programa TC News, na TV Cidadã (canal 35.2 da tv aberta) e nas redes sociais (YouTube e Facebook). Assista a nova edição no LINK

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..