ASA treina para enfrentar o Aliança e terá quatro jogos decisivos no Alagoano

07/04/2021 13:42 - Roberto Gonçalves
Por NN1
Image

O ASA segue treinando para o jogo frente o Desportivo Aliança, no próximo sábado (10), às 17 horas, no estádio do Complexo Esportivo da UFAL, em Maceió. No comando do técnico Ademir Fonseca, a equipe alvinegra trabalha nos dois períodos nesta quarta-feira (07/04). Foi feito um treinamento de força pela manhã e um trabalho técnico está marcado para o período da tarde.

Conforme a programação, nesta quinta-feira (08/04) o elenco alvinegro realiza treinamento somente em um período, com um treino técnico/tático, a partir das 15h30 no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A preparação será encerrada na sexta-feira (09/04) com um trabalho tático pela manhã.

O ASA precisa reagir na competição, uma vez que está na zona de rebaixamento, ocupando a 8ª colocação com apenas três pontos. A equipe terá uma sequência de quatro jogos pela frente, para lutar pela manutenção e, dependendo dos resultados, uma classificação para a fase decisiva.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..