Prefeito Luciano Barbosa toma vacina, defende a Ciência e elogia profissionais de saúde em Arapiraca

06/04/2021 23:11 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Prefeito recebeu a primeira dose da Coronavac na noite desta terça-feira (6)

O prefeito Luciano Barbosa, 62 anos, saudou os profissionais de saúde de Arapiraca e destacou a importância da Ciência no combate à pandemia da Covid-19, ao receber a primeira dose da vacina Coronavac, na noite desta terça-feira (6), na Escola Estadual Isaura Lisboa (Epial), no bairro Baixão.

“É um momento muito emocionante por tudo que está acontecendo no Brasil e no mundo. É uma dose de esperança. Parabéns a todos os que fazem o SUS e Arapiraca está fazendo a sua parte com muita dedicação e empenho”, afirmou Luciano Barbosa.

O prefeito levou para o local de vacinação uma cesta de alimentos para contribuir com a campanha “Arapiraca Solidária”, que está arrecadando alimentos para doar a instituições filantrópicas e famílias que passam por dificuldades nesse momento da pandemia da Covid-19.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..