Júlio Cezar e Renan Filho terão encontro nesta terça (6), em Maceió

05/04/2021 18:36 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Júlio Cezar cumprirá agenda de trabalho nesta terça-feira (6), em Maceió, onde se reunirá com o governador de Alagoas Renan Filho para discutir pautas importantes para Palmeira dos Índios. Pela manhã, Júlio Cezar e outros prefeitos receberão das mãos do governador a doação de veículos para a área da Saúde. À tarde, a agenda será exclusivamente voltada para Palmeira, quando o governador anunciará investimentos e deverá assinar a Ordem de Serviço do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), tipo 2, além de tratar sobre a construção do Hospital do Médio Sertão, a ampliação do Programa Pró-Estrada nos conjuntos Vegas, Sabiá e Bela Vista, a duplicação da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca, e a Transbonifácio.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância da parceria entre o município de Palmeira e o Estado de Alagoas. “Agradeço ao governador Renan Filho o carinho por Palmeira dos Índios. Apoiamos o governador nas medidas duras e impopulares que têm sido implantadas em Alagoas, para proteger a população da Covid-19, mas sabemos que não é fácil. Temos adequado a realidade deste Decreto para Palmeira, como fizemos com as escolas particulares, que funcionarão de forma híbrida e, aos poucos, vamos enfrentando esta situação que uma hora vai passar. Agradeço ao governador e ao Ministério da Saúde pelas vacinas que têm chegado e, mais uma vez, ao governador Renan Filho em nos receber para tratarmos de pautas tão importantes para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios, em investimentos que chegam a 230 milhões. Compartilho com os palmeirenses este momento”, disse o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..