HEA comemora 15 altas de pacientes curados da Covid-19 neste fim de semana

03/04/2021 10:11 - Roberto Gonçalves
Por Assessoria
Image

Idosa de 71 anos e mais duas pessoas da família receberam homenagens na saída do hospital

Lágrimas de felicidade, abraços e muita emoção marcaram, neste sábado (27), o reencontro de familiares com a idosa Maria Lino dos Santos, de 71 anos de idade, que recebeu alta médica no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, depois de passar 51 dias internada para tratamento e cura da Covid-19.
Neste fim de semana, o HE do Agreste registrou o seu maior número de altas médicas de pacientes recuperados da doença: foram 15 pessoas.
A idosa Maria Lino dos Santos, que reside em Arapiraca, foi internada com mais dois familiares, entre eles o filho José dos Santos Silva, de 41 anos.

Alegria e agradecimentos

"Estou muito feliz em voltar ao hospital, recuperado da doença, e poder levar minha mãe de volta para casa", afirmou.

A sobrinha Ana Paula da Silva Santos disse emocionada que o momento era de alegria e agradecimentos.
"Temos muito que agradecer ao hospital, por todo empenho e apoio, não só para ela, mas pelos outros da família que ficaram internados", destacou.

A gerente-geral do HE do Agreste, Bárbara Albuquerque, em nome de todos os profissionais de saúde e servidores do hospital, disse que estava muito feliz com os gestos de reconhecimento. "Estamos dando nosso melhor e proporcionando a volta de tantos pacientes para seus familiares nos enche de energia e esperança de dias melhores. Por trás de tudo isso existe uma equipe maravilhosa que todos os dias acorda para salvar, acolher e fazer o melhor. Gratidão a todos que fazem o hospital pelo profissionalismo e trabalho equipe. Como digo sempre, essa luta é nossa e vamos vencer", completou Bárbara Albuquerque.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..