Dono de provedora de internet sofre descarga elétrica e morre em Traipu

01/04/2021 20:14 - Roberto Gonçalves
Por Já é notícia
Image

m homem de 30 anos morreu na tarde desta quinta-feira (1) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava. O fato foi registrado em uma chácara, na zona rural de Traipu, no interior de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, identificada como Wictor Yure de Melo Lima Alves, era proprietário de um provedor de internet na cidade e no momento do ocorrido estendia alguns cabos em postes da região. A vítima então acabou batendo o corpo em um cabo de alta tensão e recebeu a descarga elétrica.

Populares que estavam próximo ao local do fato realizaram o socorro do empresário até o hospital de Traipu, mas a Wictor Yure já chegou ao local em óbito.

O jovem era uma pessoa de boa convivência e bem conhecido na cidade, deixa a esposa e três filhos, inclusive um recém-nascido. A Prefeitura de Traipu decretou luto oficial de três dias.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..