Obra reivindicada pelo vereador Geraldo Ribeiro é iniciada pela Prefeitura de Palmeira dos Índios

31/03/2021 12:53 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Obras de pavimentação do Conjunto Alameda em Palmeira de Fora foram iniciadas 

A prefeitura de Palmeira dos Índios deu início às obras de pavimentação do Conjunto Alamedas no populoso bairro de Palmeira de Fora, uma antiga reivindicação dos moradores daquela importante comunidade da Princesa do Sertão. 

A obra é uma reivindicação do vereador Geraldo Ribeiro (PTB) e aprovada pelos demais pares que compõem o Poder Legislativo palmeirense. Em um vídeo postado nas redes sociais Geraldo Ribeiro agradeceu a ação do prefeito Júlio Cezar (PTB) a sua reivindicação em nome dos moradores do conjunto Alamedas. 

“Minha atuação sempre foi pautada na fiscalização e na cobrança dos pleitos das comunidades como fiscal do povo e com independência, no entanto, na hora de agradecer e parabenizar reconheço” desabafou Geraldo Ribeiro. 

Em atendimento às reivindicações dos moradores do conjunto Alamedas do Campo, em Palmeira de Fora, e em razão da necessidade existente, apresentei na Câmara dos Vereadores um requerimento para adoção de medidas visando o calçamento das ruas do local. Hoje as obras foram iniciadas!  Agradeço ao Poder Executivo e parabenizo pelo atendimento desta demanda. ´

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..