Após atentado taxista não resiste e morre no HE do Agreste

31/03/2021 17:22 - Roberto Gonçalves
Por Já é notícia
Image

Um taxista, identificado como Bruno Lima Dias, morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca nesta tarde. Ele sofreu um atentado no final da manhã desta quarta, 31.

Segundo informações extraoficiais, Bruno estava em um estabelecimento comercial situado na região da Santa Cruz, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Após o atentado, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.

O Serviço Social do hospital informou que o taxista, que era bastante conhecido no município ribeirinho por antes ter sido mototaxista, não resistiu e veio a óbito. As informações são do Aqui Acontece.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Informações sobre a autoria dos disparos poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.


 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..