Arapiraca já aplicou mais de 18 mil doses de vacinas contra a Covid-19

30/03/2021 15:26 - Roberto Gonçalves
Por Sete Segundos
Image

Cerca de 6,25% da população arapiraquense já tomou pelo menos a primeira dose do imunizante

Com a implantação de novos pontos de vacinação contra a Covid-19 em Arapiraca, o número de doses aplicadas deu um salto e já chega a mais de 18 mil.

Os dados são do Sistema de Monitoramento de Vacinação do Governo Federal, atualizado em tempo real e disponível através da plataforma Viz.Saude.al.gov.br.

Na Capital do Agreste Alagoano, 15.009 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, e 3.172, com a segunda dose.

Em outras palavras, 6,25% da população arapiraquense já tomou pelo menos a primeira dose do imunizante e já tem a segunda dose com data marcada.

Em Alagoas, mais de 285 mil doses de vacinas foram aplicadas, sendo 228.258 para primeira dose, e 56.781 para segunda dose.

Arapiraca atualmente está vacinando idosos a partir dos 66 anos, e conta com três pontos de imunização. O Sesc Arapiraca, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 18h; O Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h; e o Ginásio do Centro de Educação Integram Mário César Fontes, de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..