Júlio Cezar e Marx Beltrão cumprem agenda de trabalho sem público nesta segunda (8), em Palmeira

07/03/2021 15:15 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Júlio Cezar receberá nesta segunda-feira (8), em Palmeira dos Índios, o deputado federal Marx Beltrão. Às 9h, eles visitarão a finalização dos serviços do primeiro Portal Sertão, em Palmeira de Fora/BR 316 e, em seguida, estarão no Lago do Goiti, no Centro da cidade. As duas obras são federais e estão sendo executadas a partir de emendas de Beltrão, que também anunciará outros investimentos para o município.

Um deles é o Programa de Universalização de Acesso à Água, que integra o Programa Cisternas, uma parceria entre a Secretaria de Agricultura do Estado de Alagoas (Seagri), do Governo do Estado, Ministério da Cidadania, do Governo Federal, e a Prefeitura de Palmeira. A assinatura da Ordem de Serviço para a implantação das 1.100 cisternas acontecerá na sede da prefeitura, após as visitas às obras.

Os eventos serão realizados sem público, devido à pandemia da Covid-19. “O Marx é um grande parceiro de Pameira dos Índios e não tem medido esforços para ajudar no desenvolvimento do nosso município. Além de investimentos em infraestrutura, juntos, assinaremos a Ordem de Serviço para a construção de mais de mil cisternas  que beneficiarão o nosso povo que sofre com a estiagem. Juntos, governos municipal, estadual e federal, trabalharemos cada vez mais para o crescimento da nossa cidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.

 

 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..