Equipe da Vigilância Sanitária e Polícia Militar, intensificam ações de conscientização sobre a Fase Amarela em Santana do Mundaú

07/03/2021 22:16 - Interior
Por Assessoria
Image

Em conjunto com a Polícia Militar, a Secretaria de Saúde de Santana do Mundaú, realizou, na manhã desta sexta-feira (5) uma reunião com os proprietários de estabelecimentos, que funcionam à noite e nos finais de semana na Praça Santa Ana, sobre a importância do cumprimento dos decretos municipal e estadual que estão em vigor. Na fase amarela do plano de distanciamento controlado, os bares e restaurantes devem encerrar suas atividades às 23h e operar com 50% da sua capacidade.

À noite, a equipe da Vigilância Sanitária e policiais militares, percorreram os estabelecimentos a fim de reforçar junto aos clientes, a importância da adoção das medidas protetivas como o uso de máscara e distanciamento.

“O intuito da reunião foi passar orientações sobre os decretos e apresentar o atual cenário epidemiológico do município. Além disso, a parceria da Polícia Militar é fundamental para fortalecer nossas ações de conscientização junto à população. Precisamos da colaboração de todos para conter o avanço da doença e o número de hospitalizações e óbitos. Se cada um fizer a sua parte, sairemos mais rápido dessa situação”, declarou a Secretária de Saúde, Paula Cavalcante.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..