Após a morte do subtenente da Polícia Militar de Alagoas que morreu em uma troca de tiros envolvendo também dois sargentos na cidade de Teresina, no Piauí, a PM enviou uma nota e informou que os três militares não estavam em missão oficial da PM e disse que vai acompanhar as circunstâncias do caso para adotar as medidas que forem necessárias.
NOTA
Sobre o incidente ocorrido no Piauí envolvendo dois sargentos e um subtenente, todos da Reserva Remunerada (aposentados) da Polícia Militar de Alagoas, a PM informa que os três não estavam em missão oficial da PM-AL, mas tão logo tomou conhecimento do fato, a Corporação entrou em contato com as instituições de segurança pública do estado onde o episódio aconteceu e está tomando as devidas providências.
Quanto aos dois que foram detidos, a instituição militar informa que acompanhará e, esclarecidas as circunstâncias envolvendo os inativos, adotará as medidas que forem necessárias.
Diante da morte de um dos policiais o Comando-Geral lamenta profundamente o falecimento, presta sinceras condolências aos familiares e amigos.