Caso o vereador Túlio freire solicite licença de 121 dias primeiro suplente do PP poderá assumir a vaga 

Com 19 vereadores eleitos na eleição de 2020, a Câmara Municipal de Arapiraca poderá contar com 20 parlamentes nos próximos dias. O problema está relacionado a enfermidade do vereador Túlio Freire (PP) eleito pela primeira vez, e adquiriu o corona vírus pela segunda vez. 

Caso seja solicitada a licença do jovem vereador que é filho do deputado estadual Tarcizo Freire, também enfrenta problemas de obesidade e está em tratamento para reduzir o peso. Com a licença médica, poderá assumir o mandato o primeiro suplente do PP, Carlinho Tenório que obteve 1.820 votos na eleição de 2020.

Na legislatura passada, quem adquiriu o corona vírus foi o então vereador, Edivanio Oliveira (Edivanio do Zé Baixinho), que não concorreu à reeleição e se recuperou da doença dias após. Recentemente, quem foi vítima do corona vírus foi a ex-vereadora Graça Lisboa que já está recuperada conseguindo sua alta médica. Professora Graça não concorreu à reeleição. O vereador reeleito Melquisedec Oliveira (Pros) que já está recuperado e em plena atividade