Deputado Davi Maia constrói projeto de lei para regulamentar concursos durante pandemia

02/03/2021 17:39 - Política
Por Assessoria
Image

O deputado estadual Davi Maia está construindo um projeto de lei para regulamentar os concursos realizados durante a pandemia de Covid-19. O texto do parlamentar quer garantir que as instituições que vão realizar concursos sejam obrigadas a confirmar em até 72h a realização das provas e apresentar os protocolos sanitários.

O parlamentar quer evitar que situações como a que ocorreu no Paraná voltem a acontecer. Lá, os candidatos foram avisados na madrugada do dia da prova que a mesma havia sido suspensa.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Maia ainda reforça que o cidadão pode fazer contribuições e sugestões ao projeto de lei. Para ter acesso a minuta do PL, basta entrar no site do parlamentar: davimaia.com

"Sabendo que o Governo de Alagoas pretende fazer vários concursos esse ano, e pensando em proteger os candidatos, apresentamos esse projeto de lei. Garantir que os candidatos não sejam prejudicados e que a realização da prova seja feita com segurança", explica o deputado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..