ASA perde o clássico para o CRB e comunica saída do técnico Lorival Santos

28/02/2021 08:16 - Roberto Gonçalves
Por NN1-Claudio Brbosa
Image

Alvinegro só voltará a jogar pelo alagoano no dia 13 de março diante do CSE em Arapiraca

Em jogo realizado na tarde do sábado (27/02), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB venceu o clássico contra o ASA por 2 a 1, valendo pela segunda rodada do campeonato alagoano 2021. Reginaldo e Hyuri marcaram para o CRB, enquanto o zagueiro Martony diminuiu para o alvinegro. Após o jogo, a direção do ASA confirmou a saída do técnico Lorival Santos.

Comunicado

Em nota publicada pela assessoria do clube, foi comunicada a saída de Lorival Santos do comando do ASA. Leia na integra:

“Chegou ao fim a passagem do técnico Lorival Santos a frente da equipe da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). Em comum acordo entre o treinador e a diretoria executiva, o agora ex-comandante do Gigante Arapiraquense se despede do clube dando o bicampeonato invicto da Copa Alagoas de Futebol e, consequentemente, a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, além da possibilidade de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.

Lorival Santos agradece a diretoria do Fantasmas das Alagoas, bem como a todos os departamentos envolvidos nesta conquista, ao nível de profissionalismo e entrega de todos os jogadores, a imprensa local e, especialmente, a toda torcida pelos momentos vividos no comando do alvinegro, tendo, em Arapiraca, criado laços e amigos que ficarão para sempre em sua memória”.

Classificação

Com a vitória, o CRB assumiu a liderança da competição, agora com seis pontos. O ASA está em quinto lugar, com um ponto.

Próximos jogos

O CRB só voltará a jogar pelo campeonato alagoano no dia 10 de março, frente o Desportivo Aliança, no Rei Pelé. O ASA jogará no dia 13 de março, contra o CSE, às 17h, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..