Renan Filho diz que não pensa em novo fechamento para AL, mas faz apelo à sociedade

25/02/2021 10:58 - Maceió
Por Raíssa França
Image

Durante a assinatura da ordem de serviço para a construção da Unidade de Pronto Atendimento do conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, na manhã desta quinta-feira (25), o governador Renan Filho disse que não pensa - no momento - em fechar o comércio em Alagoas por causa dos casos da covid-19, mas fez um apelo à sociedade. 

Segundo Renan, apesar dos casos da covid-19 e da nova variante, o Estado não está pensando em promover novos fechamentos.

“Mas precisamos saber que estamos vivendo numa pandemia e que ela precisa ser controlada na ação individual de cada um, e o Estado precisa atender quem adoece. É preciso que cada pessoa faça sua parte. Que os donos de estabelecimentos cuidem dos seus funcionários, que as pessoas não aglomerem ou façam festas”, disse Renan.

Ainda conforme o governador, ele quer conduzir o estado para mais próximo da normalidade possível, mas disse que “tudo tem limite”. 

“Se o estado não consegue mais atender as pessoas, vou ter que fazer um diálogo com a sociedade. A minha vontade era vacinar todo mundo, mas infelizmente pelo fluxo de vacina vai demorar um tempo”, enfatizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..