Deputado Galba Novaes visita obras do CISP em Rio Largo

25/02/2021 07:46 - Política
Por Assessoria
Image

A segurança pública em Alagoas sempre foi tratada como prioridade pelo deputado estadual Galba Novaes (MDB), que em 2017 solicitou ao Governo Estadual, através de indicação, a construção e implantação de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do tipo II no município de Rio Largo. O pedido foi atendido pelo governador Renan Filho (MDB) e a obra - orçada em torno de R$ 6 mi está em ritmo acelerado.

Em visita às obras na manhã desta quarta-feira (24), acompanhado do governador, o parlamentar lembra que, naquele ano, os crimes no município estavam em crescimento, entre eles, o de abuso contra a mulher, o que o motivou a apresentar a indicação na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

"À época, o que me levou a apresentar a indicação ao Governo de Estado para a implantação de um CISP foram os crescentes casos de crimes contra a mulher na região. Com a entrega do Centro Integrado, a população rio larguense contará com um equipamento totalmente estruturado para auxiliar no enfrentamento à criminalidade, garantindo assim mais tranquilidade e segurança para todos", declarou Novaes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..